domingo, 20 de setembro de 2020       
   _Controle_de_Processos
Home Recursos Demonstração  
 


Recursos

Do que se trata este site ?

Trata-se de um programa de Controle de Processos para Escritórios Jurídicos via Internet.


Mas já não existem programas desse tipo ?

Não. Os outros programas somente funcionam depois de instalados no seu micro. Existem aqueles que funcionam em rede “local” de computadores, e outros até, que possuem alguma conexão com a Internet ao enviar e-mails, mas, somente o IADV foi desenvolvido para trabalhar em ambiente 100% WEB.


E qual a diferença ?

Advogados, funcionários e clientes, conectados e compartilhando informações via Internet, 24 horas por dia, 7 dias por semana. É a ultima geração em tecnologia.


E como faço para adquirir ?

Após cadastrar-se conosco, você receberá por e-mail uma correspondência, comunicando sua "Conta", "Usuário" e Senha” para acessar o sistema iadv.


E isso não é muito caro ?

Não. Basta você mesmo fazer as contas: Para que um escritório tenha hoje os benefícios que estamos oferecendo, ele teria que pagar para um programador e um web-designer para Desenvolver o seu site, pagar mensalmente um Servidor para mantê-lo "no ar", pagar um Domínio junto à FAPESP, pagar Royalties para utilizar programas gerenciadores de banco de dados como SQL-SERVER, pagar por programas de proteção como Anti-Vírus e Fire-Wall, e ainda pagar para fazer eventuais atualizações no site quando necessárias.


Mas não existem grandes Provedores com preços inferiores ?

Para que voce tenha uma idéia, o provedor Terra em seu módulo “Terra Empresas” em julho de 2005, cobrava R$ 29,90 de mensalidade apenas para manter e hospedar uma “Página Empresarial” somente com informações cadastrais genéricas. Nossa proposta é um site desenvolvido especialmente para advogados, com banco de dados, acesso restrito, relatórios, gráficos e outros serviços desenvolvidos sob medida para escritórios jurídicos.


Em linhas gerais, o que contém esse site ?

- Agenda de Compromissos para cada Advogado cadastrado
- Cadastro de Processos e Varas
- Cadastro de Clientes e Contatos (com foto)
- Cadastro de Usuários do Sistema e seus Níveis de Acesso
- Cadastro de Publicações e outras Ocorrências Processuais
- Contas Correntes por Processo
- Módulo de Acesso aos Processos pelos Clientes via Internet
- Cadastro de Ocorrências sigilosas ao Cliente
- Relatórios Diversos
- Gráficos e Estatísticas Gerenciais
- Auditoria de Acessos e de Operações Realizadas pelos Usuários
- Conexão com telefones Celulares*

* Em fase de testes. Requer pré requisitos diferenciados para cada Operadora de Telefonia.


E as informações sobre meus clientes e processos ficam aonde ?

Ficam hospedadas em nossos computadores chamados de Servidores de Dados.


E isso não é perigoso ?

Além da proteção natural que dispõe o próprio programa gerenciador de banco dados profissional “SQL Server 2000” da Microsoft, existe ainda a proteção feita por programas Anti-Vírus e sistemas Fire-Wall contra invasão.


E se tudo isso falhar ?

O IADV possue um sistema de BACKUP que é realizado a cada 12 horas de operação. Caso ocorram problemas que danifiquem qualquer informação, essa cópia é restaurada, perdendo assim o advogado no máximo 12 horas de trabalho.


Além do mim, quem pode acessar as minhas informações ?

Somente quem você determinar através do cadastro de usuários. Nesse cadastro, que é feito por você, além da senha para acesso ao sistema, também é definido quais as operações que cada usuário poderá fazer e que partes do sistema ele pode acessar.


E se algum usuário por qualquer motivo apagar informações importantes ?

Todo e qualquer acesso ao banco de dados e eventuais alterações realizadas, ficam registradas em um arquivo secreto para consulta pelo advogado proprietário do sistema, através do módulo de Auditoria do IADV. Neste arquivo consta para cada acesso ou operação feita no banco de dados, o nome do usuário, a data, a hora e qual tipo de operação foi executada por ele.


Meus clientes também podem acessar o site ?

Sim, desde que você permita. O “login” e a “senha” para o acesso é definido no próprio cadastro do cliente. Você é quem determina quais são os clientes que podem ou não acessar o sistema, e, a qualquer momento, com uma simples alteração no cadastro, mudar tal permissão.


E se algum cliente alterar dados importantes ou acessar processos de outros clientes ?

Isso não é possível pois o cliente ao acessar o site é reconhecido automaticamente pelo sistema através da sua senha como sendo um cliente e não um usuário. Ele então passa a visualizar na tela, apenas um relatório de consulta, contendo apenas seus processos e respectivos andamentos processuais e seu conta corrente.


Eu tenho como saber se meu cliente acessou ou não o site ?

Sim. Da mesma forma que o módulo de Auditoria do sistema registra as operações realizadas pelos usuários, ele também registra os acessos feitos pelos seus clientes, guardando inclusive o dia e a hora exata de cada acesso.


Além do acesso aos seus processos pela internet, quais os outros benefícios que meu cliente poderá ter ?

Ele pode receber as Publicações do Diário Oficial ou qualquer outra Ocorrência Processual por email, no mesmo instante em que o seu sistema é atualizado. Do mesmo modo, ele poderá receber um aviso por email sobre a data da sua Audiência, e de quebra, na ocasião de seu aniversário, o IADV envia as felicitações por email em nome do seu escritório automaticamente.


De onde eu posso acessar o IADV ?

A qualquer dia e hora e de qualquer local onde tenha um computador conectado à Internet. Além do escritório, você poderá acessar o IADV de casa, do escritório de um colega, do cliente, em viagem, em uma “lan house” ou de qualquer lugar do mundo.


Qual a configuração mínima necessária do meu computador para que eu obter esse serviço ?

Essa questão é com certeza um dos maiores benefícios do IADV. Você não precisa de computadores possantes para acessar o serviço, pois todo o processamento é feito em nossos computadores de última geração. Basta possuir um micro com acesso à Internet e pronto !


E qual sistema operacional devo utilizar ?

O site pode ser acessado a partir de qualquer sistema operacional: Windows, Linux, Solaris ou até mesmo Unix.


Existem mais benefícios ?

Sim vários:

  • Atualizações Gratuitas. Ao contrário dos sistemas “desktop”, você não precisará mais ficar pagando por Up-Grades.

  • Licença de Uso Gratuita. Ao contrário dos sistemas “desktop”, você não precisará pagar por licenças de uso adicionais, para cada computador que for utilizar o programa.

  • Produtividade. Em caso de pane no computador, você não terá que ficar reinstalando o programa e ficar recuperando “backups” dos dados. Basta utilizar qualquer outro micro com acesso à Internet para continuar trabalhando.

  • Aumento da interatividade do advogado com seus clientes.

  • Agrega mais valor aos serviços prestados pelo escritório devido a diferenciação tecnológica, promovendo consequentemente sua propaganda pelos próprios clientes.

  • Redução de Custos. A possibilidade de leitura dos relatórios pelos clientes, reduz sensivelmente os gastos com impressão, remessa, e atendimento telefônico.

  • Agendamento eletrônico. O IADV avisa o advogado sobre Audiências através do envio de Torpedo SMS para o seu celular.*


    * Em fase de testes. Requer pré requisitos diferenciados para cada Operadora de Telefonia.




  •  
          Sobre o iadv Privacidade Termos
    Afiliado a  SAD - Software Jurídicos